Nova linha municipal de Hortolândia começa a operar neste sábado

Uma nova linha municipal de ônibus de Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas, vai começar a operar este sábado. A prefeitura anunciou sua criação na última semana. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia, a nova linha, 3.46, vai ligar o Jardim Aline ao Terminal Metropolitano de Hortolândia, passando pelo centro.

A secretaria disse ainda que esta será a 22ª linha do transporte municipal de Hortolândia. Outros bairros beneficiados são aqueles na região do Jardim Nova Europa. De acordo com a prefeitura, os benefícios serão principalmente a moradores de novos loteamentos no local.

Além disso, ela promete uma ligação mais rápida e direta destes bairros com o centro, com um intervalo menor. Segundo a tabela horária oficial da linha, já divulgada pela prefeitura, ela contará com 14 partidas diárias para o Terminal Hortolândia e com 13 partidas para o Jardim Aline. A prefeitura disponibiliza os horários desta e das demais linhas em seu site.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Nova linha municipal de Hortolândia começa a operar neste sábado" e voltar à página inicial.

Redação