BR7 comemora aprovação de 100% em vistoria em SBC

A BR7 Mobilidade, empresa que opera as linhas municipais de São Bernardo do Campo (acá “SBC”), comemorou seus índices de aprovação em vistoria feita pelo poder público. De acordo com a empresa, ela obteve uma aprovação de 100% por parte dos técnicos da Secretaria de Transportes da cidade. Ela divulgou a informação na última quinta-feira.

A vistoria, obrigatória, avalia itens ligados ao conforto e à segurança dos passageiros e operadores. Os testes ocorrem nos sistemas mecânicos, elétricos, bem como as partes de borracharia e funilaria. Nela, os técnicos avaliam itens como estado dos pneus, freios, suspensões e sistema de ar condicionado, por exemplo. “O órgão deve garantir que a frota esteja funcionando com excelência e que cada veículo esteja realizando seu desempenho sem nenhum comprometimento. Tudo que o ônibus oferece é avaliado e deve estar funcionando perfeitamente”, diz a BR7, em nota.

A vistoria da frota da BR7 em SBC ocorre todos os anos, seguindo o contrato de concessão para operação do transporte na cidade. Recentemente, a empresa trouxe 35 novos ônibus para renovar a frota. Segundo a ela, os coletivos foram para as linhas 01, 13, 13B, 29, 36, 42, 53, 54, 56 e 68. “Estamos trabalhando dia após dia para melhorar o nosso atendimento e proporcionar [aos passageiros] mais qualidade nas viagens”, completou a companhia.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "BR7 comemora aprovação de 100% em vistoria em SBC" e voltar à página inicial.

Redação