Radial promove dia de atividades em ILPI de Ferraz e Suzano

A Radial, operadora de linhas municipais e intermunicipais em cidades do Alto Tietê, promoveu um dia de atividades em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI) em Ferraz de Vasconcelos e Suzano. As ações ocorreram na última Sexta-Feira (26). Elas ocorreram em alusão ao “Dia de Fazer a Diferença”.

De acordo com a empresa, entre as 14 e as 17 horas, idosos que vivem no local puderam participar de algumas atividades físicas e intelectuais. Eles, por exemplo, participaram de sessões de massagem, fizeram alongamentos e participaram de jogos de xadrez, damas e dominó. Além disso, o dia de atividades se encerrou com partidas de bingo. O bingo contou com prêmios como mini massageadores, almofadas para pescoço e produtos de higiene pessoal.

Outra instituição que recebeu a visita da Radial foi a Casa São Vicente de Paulo, que há 49 anos tem como objetivo de propiciar ações socioassistenciais de saúde, cultura e lazer para potencializar as capacidades e habilidades de idosos em situação de vulnerabilidade social. Ambas as instituições, sem fins lucrativos, vivem de doações e eventos para arrecadação destas.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Radial promove dia de atividades em ILPI de Ferraz e Suzano" e voltar à página inicial.

Redação