ATT leva crianças ao cinema em Mogi e Ferraz

A ATT (Alto Tietê Transportes), empresa que opera linhas da EMTU nesta região, realizou uma ação beneficente nas cidades de Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos nos últimos dias. Na ocasião, ela levou crianças que participam de projetos em duas instituições a cinemas nestas cidades. A ação ocorreu em alusão ao “Dia do Voluntário”, cerebrado em 28 de agosto.

De acordo com a ATT, participaram da ação crianças da ECAC (Associação Educação, Cultura, Arte e Cidadania), localizada em Ferraz de Vasconcelos, que realiza atendimento às mulheres e crianças vítimas de violência doméstica, em Ferraz, e da GAA Refúgio, localizada em Mogi das Cruzes que atende crianças abrigadas e que aguardam adoção ou retorno às suas famílias.

O filme escolhido foi “Minions 2: A origem de Gru”. No total, 40 crianças puderam assistir o filme. Clélia César, responsável pelo GAA, disse que as crianças adoraram a oportunidade, e que muitas não tinham ido a um cinema ainda. Ela aproveitou ainda para também agradecer à empresa.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "ATT leva crianças ao cinema em Mogi e Ferraz " e voltar à página inicial.

Redação