Acidente na Estrada do M’Boi Mirim complica trânsito e afeta linhas da EMTU

Um acidente que ocorreu na Estrada do M’Boi Mirim na manhã desta quinta-feira complicou o trânsito para quem se deslocava pela Zona Sul de São Paulo. O acidente ocorreu na região do Parque Novo Santo Amaro, por volta das 7h00, e afetou o trânsito nos dois sentidos da via.

De acordo com testemunhas, o acidente envolveu um automóvel e uma moto. A vítima da moto teria sido socorrida em estado grave, segundo elas. Para quem trafega no sentido São Paulo, a lentidão chegou a se estender até a Vila Calu. A retirada dos veículos envolvidos ocorreu às 8h30.

No entanto, usuários da via relataram outros problemas que também interferiram no trânsito. Segundo eles, houve ainda dois ônibus e um caminhão com problemas; ocupando, portanto, parcialmente a pista. Por conta do acidente e das demais interferências na M’Boi Mirim, as linhas 513, 558 e 563, da EMTU, que partem das cidades de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu ao Metrô Capão Redondo, estão operando com atrasos e maior tempo de viagem.

Vários passageiros de ônibus que passam pela estrada chegaram a descer dos ônibus para percorrer um trecho a pé, dada a lentidão.


Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Estrada do M'Boi Mirim complica trânsito e afeta linhas da EMTU" e voltar à página inicial.

Redação