Linha 124, da EMTU, deixará de operar aos domingos

A linha 124, da EMTU, não vai mais operar aos domingos. A alteração ocorrerá já a partir desta semana. Sendo assim, não haverá atendimento por ônibus nesta linha nesta quarta feira, uma vez que as linhas da EMTU irão operar seguindo os horários de domingo. O motivo seria a baixa demanda nestes dias.

A linha 124 é a responsável por ligar o bairro Jardim Santo Eduardo, em Embu das Artes, à estação Vila Sônia, da linha 4 – Amarela. Antes desta paralisação, ela contava com nove partidas por sentido aos domingos. Desta forma, a linha terá ônibus apenas de segunda a sábado, exceto feriados.

A partir de agora, o bairro do Santo Eduardo contará com o atendimento de duas linhas da EMTU: a 193 e a 484. Ambas vão ao Metrô Capão Redondo, uma saindo do Jardim Santa Teresa e outra partindo do Jardim Batista.

Nos dias úteis, por enquanto, a linha 124 da EMTU segue com 38 saídas em cada sentido. Já aos sábados, são 24 partidas por sentido.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Linha 124, da EMTU, deixará de operar aos domingos" e voltar à página inicial.

Redação