Carreta tomba na Rod. Edgard Máximo Zambotto e interdita pista

Uma carreta tombou na Rodovia Edgard Máximo Zambotto e interditou a pista na tarde desta terça-feira. O acidente aconteceu no trecho entre a Estrada Velha de Jundiaí e a cidade de Cajamar. O acidente interditou a pista desde o início da tarde.

Não há informações sobre as causas do acidente. Como alternativa, os motoristas estão precisando ir até a cidade de Jundiaí, seguindo pela Estrada Velha, para então retornar à Cajamar pelo complexo Anhanguera – Bandeirantes. Passageiros relataram ao portal Linhas Metropolitanas que alguns ônibus da linha 426, que ligam as cidades de Cajamar e Franco da Rocha, precisaram fazer este desvio.

Por conta disso, tanto a linha 426 quanto a linha 852, que liga Francisco Morato a Santana de Parnaíba, ambas da EMTU, estão operando com atrasos. O acidente prejudica também as linhas da ARTESP que ligam Franco da Rocha a Jundiaí e Campo Limpo Paulista a Cajamar. Informações dão conta de interdição parcial da pista, mas não há previsão para liberação total da mesma.

Com informações de “Jornal da Região”


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Carreta tomba na Rod. Edgard Máximo Zambotto  e interdita pista" e voltar à página inicial.

Redação