Trecho do Corredor Oeste seguirá fechado nesta terça

Um trecho do Corredor Oeste, na região Oeste da Grande São Paulo, permanecerá interditado nesta terça-feira. O trecho em questão fica na cidade de Itapevi. O motivo é um desfile cívico em razão do dia da independência, comemorado no dia 07.

De acordo com a prefeitura, a interdições é um permanecerá até as 22 horas do dia 7 de setembro, quando haverá o desmonte do palco. O trecho fechado fica entre o Terminal Itapevi e a Estação Engenheiro Cardoso. Ela disse ainda que orientou que automóveis que costumeiramente usam o Corredor Oeste desviem pela Avenida Cesário de Abreu. Por outro lado, ela pediu para que caminhões e ônibus usem a Rua Carmem Silva de Almeida, acessando o Corredor Oeste pelo Viaduto Amerindia.

Sendo assim, a linha 833, que liga a COHAB a Alphaville e a Santana de Parnaiba, seguirá realizando desvios na região, deixando de atender dois pontos. Além disso, a expectativa é de maior tempo de viagem em linhas que passam pelo centro de Itapevi, devido ao trânsito. Algumas delas são: 133, 247, 313, 350, 420, 421, 468, 468BI1, 489 e 815; todas da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação