Guarulhos Transportes recebe seus primeiros ônibus com ar condicionado

A Guarulhos Transportes, empresa que opera linhas da EMTU na região de Guarulhos, está recebendo seu primeiro lote de ônibus com ar condicionado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, por representantes da fabricante de carrocerias Caio Induscar.

De acordo com eles, será 10 unidades para a empresa guarulhense. Os coletivos chassis da Mercedes-Benz, modelo OF1721L. Trata-se dos primeiros ônibus com ar condicionado da empresa. Além disso, eles também possuem suspensão pneumática e tomadas USB,alem de itens obrigatórios de acessibilidade. Os coletivos, no entanto, não tem vidros colados. Caso destravados, existe a possibilidade de abertura das janelas.

Eles devem operar no lugar de veículos mais antigos. Sendo assim, a Guarulhos Transportes fica sendo a terceira empresa que opera pela EMTU a ter ônibus com ar condicionado adentrando o município de Guarulhos. Além dela, também operam com ônibus assim as empresas Vila Galvão e Radial.

Os novos ônibus da Guarulhos Transportes devem entrar em operação após passar por processos de vistoria e emplacamento.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Guarulhos Transportes recebe seus primeiros ônibus com ar condicionado" e voltar à página inicial.

Redação