Piracicabana e BR Mobilidade têm vagas abertas na Baixada Santista

As viações Piracicabana e BR Mobilidade, que operam linhas municipais e da EMTU na Baixada Santista, estão com vagas abertas para alguns cargos. As empresas divulgaram a informação nesta sexta-feira. As oportunidades são para quem mora na região.

De acordo com elas, as vagas são para as áreas de operação e manutenção. Na operação, há vagas para Motorista de Ônibus, Motorista de Micro-ônibus e Motorista de Van. As empresas pede que os candidatos morem nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande ou Cubatão. De acordo com o site Glassdoor, o salário para a função de motorista na empresa é a partir de R$ 2.238,00 mensais. Por outro lado, na área de manutenção, as vagas são para Borracheiro, Funileiro e Mecânico.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem acessar o site das empresas, sendo eles: vagas.piracicabana.com.br e vagas.brmobilidadebs.com.br. Depois, é preciso fazer um cadastro, preenchendo um formulário e, concluída esta etapa, selecionar a área pretendida e o cargo na aba “propostas de emprego”.

A Viação Piracicabana/BR Mobilidade opera o transporte municipal de Santos e Praia Grande, e as linhas da EMTU ligando todos os municípios da região, além do VLT da Baixada Santista. Além disso, ela também tem operações de fretamento espalhadas pelo estado.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Piracicabana e BR Mobilidade têm vagas abertas na Baixada Santista' e voltar à página inicial.

Redação