Ônibus municipal sofre incêndio em Campinas nesta terça-feira

Um ônibus municipal sofreu um incêndio na tarde desta terça-feira (30) em Campinas, interior de São Paulo. As chamas começaram por volta das 16h20, e já consumiram quase que completamente o ônibus.

O ônibus é um veículo toco da Expresso Campibus, de acordo com testemunhas. Ele pegou fogo enquanto trafegava pela Av. Lix da Cunha, sentido Trevo da Bosch. O Corpo de Bombeiros enviou uma viatura ao local para combater as chamas. Por conta disso, há lentidão para quem tenta sair de Campinas com destino a Hortolândia e Monte Mor, por exemplo.

Além disso, as linhas da EMTU que partem do Terminal Campinas com destino a Hortolândia e Monte Mor, passando pelo Corredor Noroeste, estão com maior tempo de viagem e podem sofrer atrasos. As causas do incêndio no ônibus de Campinas ainda devem ser investigadas.

Vídeo mostra incêndio em ônibus de Campinas. Reprodução/Alessandro Neves

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Ônibus municipal sofre incêndio em Campinas nesta terça-feira" e voltar ao início.

Redação