Engavetamento na Raposo Tavares gera lentidão em SP

Um engavetamento na Raposo Tavares tem gerado uma lentidão pontual em uma alça de acesso nessa terça-feira. O acidente ocorreu no acesso da rodovia à Avenida Min. Laudo Ferreira de Camargo, próximo ao Peri Peri, por volta de 15h15. Ele afeta a operação de linhas da EMTU no local.

De acordo com testemunhas, o acidente envolveu pelo menos um carro, uma moto, um ônibus e um caminhão. A cabine do caminhão ficou destruída após bater na traseira de um ônibus municipal de São Paulo, que bateu em uma moto e em um automóvel. Não há informação sobre feridos.

O corpo de bombeiros deslocou ao menos uma viatura para a ocorrência. O ônibus fazia a linha 7002, que vai do Jardim Rosa Maria ao Hospital das Clínicas. Devido ao engavetamento neste acesso da Raposo, as linhas 035, 329, 334, 396, 404, 422, 488, 492, 543, 572 e 842 podem sofrer atrasos pontuais.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Engavetamento na Raposo Tavares gera lentidão em SP" e voltar à página inicial.

Redação