Câmara de Carapicuíba pede mais ônibus na linha 498

A Câmara de Carapicuíba, na região Oeste da Grande São Paulo, protocolou na última semana um pedido para que a linha 498 tenha mais ônibus. O pedido partiu inicialmente do vereador Professor Landenilson. Ele foi primeiramente ao prefeito Marcos Neves.

De acordo com a Câmara, o pedido tem a finalidade de “garantir o acesso ao transporte público de forma tranquila e segura aos cidadãos que utilizam este itinerário.” A linha 498 liga o Jardim Novo Horizonte ao Terminal Alphaville, em Santana de Parnaíba. A última alteração de horários pela qual passou a linha 498 ocorreu em 18 de Agosto. No entanto, houve apenas mudanças em algumas partidas, sem acréscimo no número de viagens.

“As reclamações de usuários são frequentes. Sobram passageiros e faltam ônibus.”, alega o vereador. Além disso, dias antes, a casa também aprovou uma indicação para que a linha 223, que vai da Cohab V até o Terminal Vila Yara, em Osasco, tenha mais horários Antes disso, a linha havia passado por uma mudança, que culminou em mais sete viagens nos dias úteis.

Atualmente, a linha 498 conta com 41 partidas na ida e 33 na volta. Confira aqui os horários de partida dela.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Câmara de Carapicuíba pede mais ônibus na linha 498" e voltar à página inicial.

Redação