Venda de créditos do Cartão BOM vai até dia 31 em Arujá, Rio Grande da Serra e Taboão

A venda de créditos para o Cartão BOM Comum vai permanecer apenas até o dia 31 de Agosto nas cidades de Arujá, Taboão da Serra e Rio Grande da Serra. A data limite foi estabelecida devido a estas cidades já terem migrado para o Cartão TOP em seus ônibus municipais.

De acordo com a Autopass, que faz a gestão dos cartões, os passageiros poderão usar os créditos restantes até o final do ano. Além disso, caso haja um saldo residual (menor que uma passagem), ele poderá passar o cartão na catraca, pois o sistema irá custear a diferença. Quem possuir os cartões BOM do tipo Escolar, Sênior e Especial, contudo, pode usá-los até o final deste ano.

O Cartão TOP substituiu o Cartão BOM em Arujá, Rio Grande da Serra e Taboão da Serra entre Junho e Agosto deste ano. A transição ocorre após o Governo do Estado trocar o Cartão BOM pelo TOP como bilhete de pagamento nos ônibus da EMTU, trens e metrôs. A transição começou no final de 2021, e têm gerado polêmicas quanto ao compartilhamento de informações com uma rede varejista privada, que emite o cartão TOP em suas lojas.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Venda de créditos do Cartão BOM vai até dia 31 em Arujá, Rio Grande da Serra e Taboão" e voltar à página inicial.

Redação