Itaquaquecetuba diz que já reformou mais de 40 pontos de ônibus

A prefeitura de Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê, divulgou um pequeno balanço de suas ações de zeladoria dos pontos de ônibus da cidade. A informação veio nesta quinta-feira.

De acordo com a prefeitura, suas equipes já instalaram mais de 40 novos abrigos nos pontos de ônibus apenas em 2022. O objetivo está ação é dar mais conforto ao passageiro que aguarda os ônibus, segundo ela. Além disso, ela espera instalar outros 30 abrigos novos ainda este ano.

“As instalações foram feitas nas estradas do Pinheirinho, Campo Limpo, São Bento, avenida Ítalo Adami, rodovia João Afonso Castellano e nos bairros Paineira, Scaffid, São Manoel, Parque Piratininga, Village, Pedreira, Aracaré e Centro”, diz ela.

Recentemente, Itaquaquecetuba anunciou também o início de operação de 20 ônibus 0km, comprados pela Viação Planalto. A prefeitura, na ocasião, chegou a dizer ainda que mais 20 veículos novos devem chegar para o transporte coletivo da cidade em breve.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Itaquaquecetuba diz que já reformou mais de 40 pontos de ônibus" e voltar ao menu principal.

Redação