Linha 16A e linha 18 sofrerão mudanças em Suzano

A linha 16A e a linha 18, que compõem o sistema de transporte municipal de Suzano, sofrerão mudanças neste fim de semana. Elas foram anunciadas pela Radial, empresa que opera as linhas da cidade, nesta terça-feira. As alterações vão afetar o embarque e desembarque de passageiros na região da Estação Suzano.

De acordo com a empresa, ambas as linhas deixarão de embarcar e desembarcar passageiros dentro do Terminal Norte. Segundo ela, o atendimento passará ocorrer na Rua Prudente de Moraes. A mudança vai ocorrer no dia 27/08, um sábado.

O novo local de embarque deve evitar que as linhas 16A e 18 tenham que cruzar o viaduto da Av. Gov. Mário Covas. Sendo assim, elas não enfrentarão o trânsito que costuma se formar ali principalmente nos horários de pico.

Atualmente, a linha 16A, que liga o terminal à Cia Suzano, conta com 37 saídas por sentido nos dias úteis. Já a linha 18, que vai do Jardim Ikeda ao Jardim Maitê, passando pelo centro, possui 21 saídas para o Jadim Ikeda e 19 para o Jardim Maitê, nos dias úteis.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Linha 16A e linha 18 sofrerão mudanças em Suzano" e voltar à página inicial.

Redação