Praia Grande ganha posto itinerante para tratar sobre gratuidade em ônibus

A cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, ganhou um posto itinerante para atender alguns usuários gratuidade em ônibus da EMTU na região. O posto veio para dar uma opção de atendimento a quem precisa pedir o benefício da gratuidade do tipo “passageiro especial” nas linhas intermunicipais da região.

O novo posto está no Terminal Rodoviário e Tático, que fica no bairro Mirim, próximo ao Paço de Praia Grande. De acordo com a prefeitura, os atendentes estarão por lá na parte da manhã, entre 9h e 12h, sempre às segundas-feiras. Ela esclarece ainda que, nos outros dias da semana, o atendimento ocorrerá em outros pontos da Baixada Santista. O posto fica na parte interna do terminal, próximo ao ponto das linhas 22 ME e 17 SA.

O Terminal Tático fica na Avenida Moisés Cardoso D’Oliveira, s/nº, esquina com Rua Valter José Alves. Além disso, passageiros de Praia Grande e da Baixada Santista que tenham direito a alguma outra gratuidade em ônibus da EMTU (do tipo “Estudante” ou “Idoso”, por exemplo) podem pedir uma via do cartão BR Card pelo portal da BR Mobilidade.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Praia Grande ganha posto itinerante para tratar sobre gratuidade em ônibus " e voltar à página inicial.

Redação