SOU São Vicente começa a emitir cartões de transporte

A SOU São Vicente, nome fantasia da Sancetur e que opera os ônibus municipais da cidade, passou a emitir cartões de ônibus nesta semana. A emissão começou nesta segunda-feira, conforme anunciou a empresa.

Os tipos de cartões que a empresa está emitindo são: Comum, Escolar, Idoso e Especial. De acordo com ela, o passageiro pode fazer o cadastro no prédio da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Capitão Mor Aguiar, 798, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta.

A SOU São Vicente esclarece ainda que a primeira via do cartão é gratuita. Para pegar o cartão, o cidadão deve levar RG, CPF e comprovante de endereço. Para os cartões de Pessoas com Deficiência e de estudantes, no entanto, a empresa pede outros documentos. Pessoas com Deficiência devem levar laudo médico e o cartão usado nos ônibus da Otrantur, antiga empresa da cidade. Já no caso dos idosos, é importante ressaltar que eles têm direito ao cartão a partir dos 60 anos.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply