Next Mobilidade recebe novos ônibus seletivos

A Next Mobilidade, empresa que opera o transporte intermunicipal no ABC Paulista, está recebendo um novo lote de novos ônibus 0km. Desta vez, os veículos vêm para compor a frota de ônibus rodoviários da empresa. A conclusão da produção das unidades ocorreu há alguns dias.

Os novos ônibus que a empresa está recebendo são do modelo El Buss FT, fabricado pela Busscar. Eles estão montados em chassis Mercedes-Benz OF1721L. Os ônibus contam com itens de conforto como ar condicionado e suspensão pneumática. A princípio, a empresa contará com 10 unidades destes veículos.

Eles prestarão serviço em linhas seletivas que ligam as cidades de São Bernardo do Campo e São Paulo, como a 217, 218 e 314, por exemplo. Atualmente, estas linhas contam com alguns veículos com estes mesmos recursos, que a empresa usava em um serviço executivo de ônibus por aplicativo.

Os ônibus novos irão para as ruas após procedimentos burocráticos como emplacamento e vistorias por parte da EMTU.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply