Motorista de ônibus é agredido por operador autônomo no Alto Tietê

Um motorista de ônibus foi agredido por um operador autônomo na região do Alto Tietê. O caso ocorreu na última segunda-feira, em Arujá. Um passageiro que estava no ônibus registrou o momento da agressão.

De acordo com as imagens, operadores de um micro-ônibus do sistema RTO, composto por operadores autônomos que operam linhas da EMTU, pararam o veículo na frente do ônibus do Consórcio Unileste. Após uma discussão, um dos homens pega uma pedra que estava na calçada e a arremessa no motorista do ônibus.

O relato da conta ainda de que os coletivos operavam pela linha 273, que liga Suzano a Arujá. O motivo da discussão não ficou claro. Em nota, a EMTU informou que identificou o operador do micro-ônibus, e que deve chamá-lo para esclarecer os fatos. A empresa disse ainda que o objeto não chegou a quebrar o vidro do ônibus, porém não comentou se houve ferimentos ao motorista do ônibus.

O órgão afirmou também que a empresa responsável pelo ônibus registrou um boletim de ocorrência junto às autoridades. Procurada, a Radial, a quem pertence o ônibus que se envolveu no incidente, não comentou o caso.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply