Next Mobilidade pinta ônibus seletivo com padrão da EMTU

A Next Mobilidade, empresa que opera as linhas da EMTU no ABC Paulista, pintou um de seus veículos seletivos com o padrão da EMTU. A mudança na pintura foi feita entre Maio e Junho. Ela substituiu a cor vermelha que estampava o veículo desde o início da operação.

O ônibus pintado foi o 81.885. Ele é um dos veículos da empresa que conta com ar condicionado, motor traseiro, estofados diferenciados e mesas individuais por poltrona como itens de conforto, por exemplo. Antes da nova pintura, o ônibus contava com o padrão usado no antigo MetraClass. Este era um serviço pelo qual os usuários compram a passagem por meio de um aplicativo. Após sua criação, ele durou por alguns dias, mas deixou de operar após atritos com a Prefeitura de São Paulo, que proibiu a linha de operar na cidade. Ela rodava na capital pelas avenidas Cupecê e Berrini.

Atualmente, a empresa dispõe de 15 veículos nesta configuração, sendo todos da Marcopolo/Mercedes-Benz. Destes, cerca de nove estão alocados em linhas seletivas que eram da Viação Imigrantes, como a 217 e a 215, por exemplo. Há a possibilidade de mais destes ônibus ganharem as cores da EMTU daqui para frente.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply