Região do Vale do Sol, em Barueri, ganhará nova linha de ônibus

A região do bairro Vale do Sol, em Barueri, vai passar a contar com uma nova linha de ônibus. A informação foi divulgada pela Benfica BBTT, que opera os ônibus da cidade, nesta quarta. A linha começará a rodar na segunda-feira, dia 11.

De acordo com a empresa, a nova linha será a A267. Ela ligará o trevo da Rua Tâmisa com a Estrada Velha de Itapevi e o Supermercado Alvorada, no Engenho Novo. Ela deve ter o mesmo trajeto da linha A268 entre estes dois locais, servindo como uma linha de apoio, passando então pela região do Jardim Belval, pelo centro e pelo Parque Municipal.

A companhia, no entanto, não divulgou os horários de operação desta linha, mas disse que eles devem estar disponíveis até o início da operação. Atualmente, a linha 268, por exemplo, conta com intervalos que variam de seis a dez minutos nos dias úteis, de acordo com a tabela divulgada pela Benfica.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário