Linha T642, em Barueri, deixará de atender o Residencial Alphaville 1

A linha T642, municipal de Barueri, vai deixar de atender a região do Condomínio Residencial Alphaville 1. A informação foi divulgada na última segunda-feira pela Benfica BBTT, que opera os ônibus municipais de Barueri. A mudança ocorrerá no dia 11 de Julho. O serviço liga os bairros Parque Imperial e Jardim dos Altos.

De acordo com a empresa, a linha deixará de atender as alamedas Mamoré e Purus, além de parte da Alameda Amazonas. Desta forma, ela seguirá direto pelo túnel da Alameda Araguaia. Contudo, ela seguirá atendendo um pequeno trecho da Alameda Amazonas, mas apenas no sentido Jardim dos Altos. Neste caso, ela percorrerá a via apenas até o primeiro retorno.

Para não onerar os usuários que descem nas alamedas Mamoré e Purus, a empresa disse que criou integração por meio do Cartão Benfácil. Assim, o passageiro pode descer do ônibus da linha T642 e embarcar em outra que passe pelas ruas cortadas do trajeto, sem custo adicional. Além disso, a empresa afirmou que um posto móvel para emissão do cartão estará no Parque Imperial entre os dias 06 e 22. Ele ficará em frente ao CRAS, das 8h às 17h.

Pelaa aalamedas Mamoré e Purus, seguirão passando as linhas T154, T253 e T651, por exemplo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply