Prefeitura de Sumaré diz que aumentou número de ônibus nas ruas

A Prefeitura de Sumaré, na região de Campinas, afirmou que aumentou a frota de ônibus em operação nas linhas da cidade. A declaração veio na apresentação dos veículos seminovos que a Ouro Verde (MOV), empresa que opera as linhas municipais, trouxe para o município. Eles começaram a rodar nesta semana.

De acordo com a prefeitura, com a chegada dos ônibus, a frota em operação passou de 29 para 35 veículos. Ela ressaltou que os carros vieram todos com ar condicionado, tomadas USB e Wi-Fi. Segundo o portal Mobilidade Sampa, entre os modelos, estão o Apache Vip IV e Marcopolo Torino. Eles contam com chassis Mercedez-Benz OF1721.

O secretário de mobilidade de Sumaré, Roberto Vensel, disse que 22 linhas serão beneficiadas com os “novos” carros. “Serão mais carros chegando na hora marcada nos pontos de embarque”, disse.

Os veículos, no entanto, não são 0km. Rumores apontam, por exemplo, que ao menos parte deles já operaram em outras cidades da região, bem como no estado do Rio de Janeiro. Alguns contam, inclusive, que nos dois primeiros dias de operação, dois ônibus apresentaram problemas.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário