Mais ônibus Apache Vip V chegam para a Viação Pirajuçara

A Viação Pirajuçara está recebendo um novo lote do modelo Apache Vip V. Desta vez, os veículos chegam para operação em linhas da EMTU. Ela conta com essas operações nas regiões oeste e sudoeste da Grande São Paulo, além de linhas municipais de Taboão da Serra.

Os ônibus que chegam para compor a frota metropolitana vieram em um padrão similar às últimas compras da empresa. São veículos com itens como ar condicionado, vidros colados e suspensão pneumática, por exemplo; os quais garantem maior conforto nas viagens. Eles serão deslocados para linhas que operam no Corredor Francisco Morato, substindo carros mais antigos.

A princípio, a empresa irá contar com dez novos carros. Acredita-se que mais unidades devem vir até o final de 2022. No mês passado, ela recebeu 20 veículos do mesmo modelo para operação em linhas de Taboão. Destes, dez ficaram para a Viação Fervima, outra empresa do Grupo. Todos contam com chassis Mercedes-Benz OF1724L.

Os novos Apache Vip V da Viação Pirajuçara, no entanto, devem passar por emplacamento e vistoria da EMTU antes de irem para as ruas.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply