Agentes de trânsito de Taboão fazem treinamento de inspeção com EMTU

Agentes de Trânsito de Taboão da Serra estiveram na sede da EMTU, São Bernardo do Campo, para um novo treinamento de inspeção veicular junto ao órgão estadual. O treino ocorreu na última semana. Ele faz parte de uma atualização periódica pelas quais os agentes devem passar.

De aacordo com eles, o treino visa mantê-los capacitados a fazerem vistorias em veículos de transporte público que servem a cidade. Entre eles, estão ônibus municipais, táxis e vans escolares, por exemplo. “Este curso é muito importante, visto que agrega conhecimento aos agentes que fazem vistorias, trazendo maior segurança aos usuários”, diz um deles.

A ccerimônia de encerramento do curso contou ainda com a presença do Secretário de Transportes de Taboão da Serra, José Vanderlei. Ele agradeceu o suporte da EMTU na preparação dos agentes do município. Além disso, o evento contou ainda com uma visita ao Centro de Gestão e Supervisão da EMTU, local de onde a empresa monitora remotamente as linhas intermunicipais.

“Taboão é uma cidade muito densa, com quase 30 mil moradores, então o transporte público é fundamental. Nós temos a missão de sirvir bem, fazer a fiscalização de forma adequada, e pra isso há a necessidade de conhecimento, atualização”, disse.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply