Passageira registra princípio de incêndio em ônibus de Guarulhos

Uma ppassageira registrou um princípio de incêndio em um ônibus de Guarulhos na noite desta quinta-feira. O ônibus estava no Terminal Municipal do CECAP, que fica ao lado da rodoviária. O coletivo faz parte da frota municipal da cidade.

De acordo com relatos de transeuntes, ele fazia a linha 498, que liga o CECAP ao bairro São João. Ela é uma das linhas mais recentes da cidade, criada pela prefeitura em Abril. A linha substituiu outras duas, eliminando a necessidade de baldeação para se deslocar entre os dois bairros.

Funcionários que atuam no terminal atenderam a ocorrência utilizando extintores de incêndio. A passageira que filmou o ocorrido contou ainda que passageiros estavam no ônibus quando começou a surgir uma fumaça. Eles desembarcaram logo em seguida. O incidente deve passar por investigação para apurar as causas.

Video mostra princípio de incêndio em ônibus de Guarulhos. Reprodução/Redes Sociais

Este é o terceiro registro de incêndio nos ônibus municipais de Guarulhos nos últimos 40 dias. No dia 4 de Abril, por exemplo, um ônibus pegou fogo na Avenida Martins Júnior. Neste caso, de acordo com agentes de trânsito, o fogo começou em uma das rodas, após aquecimento dela. Já no dia 26, outro coletivo sofreu um incêndio no São João pela manhã. De acordo com os funcionários da Secretaria de Mobilidade, o fogo partiu da região do motor.

Ônibus destruído por incêndio no São João em Abril.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply