Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos em Salesópolis

Acidente com ônibus deixou feridos em Salesópolis. Foto: O Diário

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos cinco pessoas levemente feridas em Salesópolis na Grande São Paulo. Ele ocorreu na manhã da última terça-feira. As informações são do Jornal “O Diário”.

De acordo com as notícias, o acidente aconteceu no km 92 da rodovia Mogi-Salesópolis. Um ônibus da EMTU, que faz a ligação entre as duas cidades que dão nome à estrada, acabou colidindo com um caminhão carregado de madeira. Com a batida, a frente do ônibus ficou destruída. A carga se espalhou pela pista, sendo necessário o fechamento dela por parte do DER. Viaturas do SAMU prestaram socorro aos acidentados. Havia 12 passageiros no ônibus na hora do acidente. O DER liberou a via durante a tarde, após limpeza na pista.

Frente do ônibus destruída após a batida. Foto: Marina Midori

Este é o segundo acidente entre um ônibus da EMTU e um caminhão de madeiras registrado este ano na região. Isso porque, em fevereiro, um ônibus da mesma linha bateu na traseira de um caminhão com toras de madeira também na Mogi-Salesópolis. Na ocasião, a EMTU informou que o ônibus bateu no caminhão quando o motorista tentou desviar de um terceiro. Não houve feridos, de acordo com a empresa.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply