Mais sete linhas da EMTU mudaram de horários nesta quinta

Mais sete linhas da EMTU mudaram de horários na região Oeste nesta quinta. Veja quais foram:

116 – Barueri (Centro) x São Paulo (Armênia): Mudança de uma viagem sentido SP das 16h40 para as 16h45, mantendo o mesmo número de viagens, contudo. Clique/toque aqui para ver os horários.

138 – Osasco (Munhoz Júnior) x SP (Metrô Vila Madalena): Retirada de uma partida por sentido aos sábados, ficando então com 27 em cada. Clique/toque aqui para ver os horários.

199 – Franco da Rocha (Jardim Luciana) x São Paulo (Perus): A linha conta agora com três partidas a menos em relação ao mês passado. Dessa forma, considerando esse período, ela passou a operar com 24 saídas por sentido nos dias úteis. Clique/toque aqui para ver os horários.

280 – Osasco (Centro) x São Bernardo do Campo (Paço): Mudança em alguns horários de partida pela manhã, sentido Osasco, na semana. No entanto, permanece o mesmo número de partidas (clique/toque aqui para ver os horários).

313 – Itapevi (Divisa São Roque) x Santana de Parnaíba (Burle Marx): Menos duas partidas/sentido na semana, ficando então com 44 para Santana e 42 para Itapevi. Clique/toque aqui para ver os horários.

463 – Itapevi (Jardim Vitápolis) x Santana de Parnaíba (Tamboré III): Menos uma partida por sentido, ficando então com 40 na ida e 41 na volta. Clique/toque aqui para ver os novos horários.

818 – Barueri (Alphaville) x São Paulo (Armênia): Mudança em um horário para São Paulo de 17h35 para 17h38 (clique/toque aqui para ver os horários).


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply