Quatro linhas da Viação Pirajuçara mudam de horários nessa semana

Quatro linhas da Viação Pirajuçara que ligam as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Osasco e São Paulo estão ganhando novos horários nessa semana. A mudança ocorre em dias diferentes sendo que duas linhas mudaram na última segunda (25) e outras duas mudarão na quinta-feira (28).

Na segunda, os horários mudaram nas linhas 178 (Embu/Jardim Vazame X SP/Metrô Campo Limpo) e 245 (Taboão/Jardim São Judas x SP/Metrô Campo Limpo). Na 178, houve por exemplo, houve a inclusão de 3 ônibus na operação aos sábados (novos horários: clique aqui). Dessa forma, a linha passa a operar com 15 ônibus no total, o que representa um ganho de 30 partidas ao todo. Por outro lado, a linha 245 passou a contar com mais 7 partidas no sentido São Paulo e mais 6 no sentido Taboão (novos horários: clique aqui).

Já na quinta, mudarão os horários das linhas 213 (Taboão/Jardim São Judas x Osasco/Centro) e 490 (Taboão/Monte Alegre x Osasco/Centro). Na primeira, haverá a inclusão de um ônibus nos dias úteis. No entanto, haverá uma perda de duas partidas por sentido, por conta do aumento do tempo viagem e ciclo operacional e para melhor cumprimento dos horários. Além disso, houve um acréscimo de veículos ao sábados, acarretando no aumento do número de partidas de 29 para 41 por sentido.

Por fim, na 490, a mudança consiste na adição de 14 partidas por sentido nos dias úteis. Além disso, aos sábados, os dois carros adicionais que a linha vai ganhar vão possibilitar um aumento de seis partidas por sentido.

Tanto para a linha 213 quanto para a linha 490, os novos horários devem passar a constar no site da EMTU a partir de quinta.

Fique por dentro!

Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply