Acidente na Raposo paralisa trânsito e afeta linhas da EMTU

Acidente na Raposo causa atrasos em linhas da EMTU. Foto: Toque da Cidade

Um acidente na Raposo Tavares, rodovia que liga a capital ao Oeste Paulista, paralisou o trânsito na noite desta segunda-feira. Ele ocorreu na região do Km 39, próximo ao acesso para a Estrada de Caucaia do Alto, na pista sentido Interior.

De acordo com relatos, vários veículos se envolveram na ocorrência, entre eles um ônibus da EMTU. Ele operava pela linha 508. Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, há ao menos 4 vítimas passando por atendimento. O órgão diz que, no momento da batida, o ônibus estava parado para embarque/desembarque, quando foi atingido por um caminhão.

A corporação diz ainda que o motorista do caminhão sofreu uma convulsão. Ele estava com seu ajudante na cabine. Ao menos quatro viaturas prestaram socorro às vítimas. Com isso, ao menos oito linhas da EMTU estão com a operação prejudicada, operando com atrasos (036, 297, 351, 351PR1, 503, 508, 509, por exemplo).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply