Dois ônibus foram vandalizados em Taboão da Serra nesta semana

Ônibus vandalizados em Taboão da Serra prejudicou quem precisa do transporte. Foto: Divulgação/Pirajuçara

Dois ônibus foram vandalizados em Taboão da Serra somente nesta semana. Os casos ocorreram entre segunda e sexta-feira. Os dois coletivos prestavam serviços no momento das ocorrências.

O primeiro caso aconteceu na região do Parque C.S.U, na Estrada Benedito Cesário de Oliveira, importante via da região e por onde passam várias linhas que ligam Embu das Artes e Taboão da Serra à São Paulo. O ônibus de prefixo 11.103 fazia a linha 412 (Embu/Jardim São Marcos x SP/Tietê) na manhã da última segunda-feira (14) , quando foi atingido por uma pedra próximo às últimas poltronas. Por sorte, ninguém se feriu. O coletivo precisou voltar à garagem para manutenção, o que prejudicou suas próximas partidas.

Já durante a noite de quinta-feira (17), outro coletivo foi alvo de vândalos na cidade. Enquanto transitava pela Av. Ibirama, na região do Jd. São Judas, um desconhecido arremessou um objeto de metal contra o veículo de prefixo 11.788, que fazia a linha 213 (Taboão/Jardim São Judas x Osasco/Centro). Com o impacto e um consequente buraco em um dos vidros, o veículo também precisou de recolhimento para manutenção.

Ambos os ônibus atingidos fazem parte da frota com ar condicionado que opera em linhas da EMTU na região. Eles chegaram na região entre 2019 e 2020.

Ônibus seletivo alvo de vandalismo. Foto: Divulgação

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply