Viação Caieiras entra nas redes sociais para interagir com clientes

A Viação Cidade de Caieiras, que opera linhas municipais em Caieiras e Franco da Rocha, além de linhas da EMTU entre estas e as cidades de Cajamar, Francisco Morato, Santana de Parnaíba e São Paulo, entrou na era das redes sociais. A empresas criou seu primeiro perfil no início de Março.

O pontapé inicial veio com a criação de uma página no Facebook. “A Viação Caieiras estará mais presente por aqui para te informar, mostrar as novidades, os bastidores da nossa empresa e, acima de tudo, te ouvir.”, diz a viação. A princípio, a empresa mostra parte dos bastidores de sua operação, dicas de lazer e ações realizadas. Esses dias ela mostrou, por exemplo, sobre ações de ajuda a quem sofreu os efeitos das chuvas em Franco da Rocha. Até a publicação desta matéria, a página da empresa contava com pouco mais de cem curtidas.

No sistema intermunicipal, a Viação Caieiras é responsável pela operação de pouco mais de 15 linhas da EMTU. Além disso, a empresa atua ainda com serviços de fretamento. Ela faz parte do Grupo Nossa Senhora do Ó, que conta também com as Viações Urubupungá e Santa Brígida. Estas, no entanto, seguem fora das redes sociais, ao menos por enquanto.

Clique/toque aqui para acessar página da Viação Caieiras no Facebook.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply