Vereadores aprovam carros-fortes em corredores de ônibus em Guarulhos

Vereadores pretendem que carros-fortes possam operar em corredores de ônibus em Guarulhos. Foto: Prefeitura de Guarulhos

Uma comissão de vereadores aprovou a circulação de carros-fortes em corredores de ônibus em Guarulhos. Os vereadores integram a Comissão de Segurança Pública. A aprovação ocorreu na tarde da última terça-feira, quando os parlamentares discutiam quatro projetos em trâmite.

De acordo com os vereadores, o projeto visa dar mais segurança à operação destes veículos. “Considero o projeto muito bom, dá mais segurança aos motoristas destes veículos, que podem ficar menos tempo retidos no trânsito”, disse o vereador Luiz da Sede. O projeto de lei tramita sobre o número 2794/2021.

Apesar de a comissão de segurança optar pelo voto à favor, o projeto ainda precisa ser votado em plenário para sua aprovação definitiva. Além disso, caso aprovado, caberia ao prefeito Guti sua sanção ou veto para que ele entre em vigor.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply