Autopass faz plantão para emissão do cartão TOP na Grande São Paulo

A AutoPass, empresa responsável por fazer a gestão do Cartão TOP, está fazendo plantões de emissão do Cartão TOP em diversas cidades da Grande São Paulo. Eles começaram na última segunda-feira (14), e vão até a próxima terça (22). O atendimento ocorre em horário comercial, de segunda a sábado.

De acordo com a empresa, a medida visa ajudar quem precisa emitir os cartões do tipo escolar. A medida facilita a emissão do cartão para quem mora longe das lojas comerciais cadastradas para a emissão. Para emitir o cartão, os usuários devem comparecer aos locais de atendimento, munidos de um documento oficial com foto. Também é recomendável levar um comprovante de endereço, embora não obrigatório. O cartão fica pronto em instantes.

De acordo com a Autopass, o atendimento ocorre em Carapicuiba, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo e São Mateus. Sabe-se que nas cidades do ABC mencionadas acima, em São Mateus e em Carapicuiba, os pontos de emissão estão nos terminais de mesmo nome. Por outro lado, em Embu das Artes, a emissão do cartão TOP ocorre na garagem da Viação Pirajuçara. A empresa, no entanto, não informou em qual ponto das cidades de Osasco e Guarulhos está atendendo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário