Novos ônibus de Ferraz de Vasconcelos terão ar condicionado

Os novos ônibus de Ferraz de Vasconcelos, cidade da região do Alto Tietê, contarão com ar condicionado. Eles fazem parte de uma encomenda da Alto Tietê Transportes, (ATT), empresa que vai passar a operar o transporte municipal de Ferraz. A empresa faz parte do grupo econômico que engloba ainda as empresas Radial e ETT. As informações são da página “Salve Ferraz”.

Os modelos, já flagrados indo da fábrica em direção ao Alto Tietê, são da fabricante de carrocerias “Marcopolo”. Tratam-se de Torinos. Além do ar condicionado, de acordo com a página, eles contam ainda com Wi-Fi e acessibilidade. O chassis escolhido não foi informado. No entanto, as últimas compras do grupo envolveram chassis Volksbus 17.260.

A prefeita Priscila Gambale já havia dito que os novos ônibus de Ferraz viriam com mais itens de conforto. Ela deu esta declaração quando anunciou a vencedora da licitação do transporte na cidade. O discurso veio em meados de Agosto de 2021. De acordo com ela, em até três anos, toda a frota de Ferraz deve contar com novos ônibus. “Tivemos um processo licitatório de contratação de empresas. Antes, isso era feito por meio de contrato. (Agora) temos a empresa vencedora que vai ter que seguir tudo o que está no edital, definido através de muitos estudos feitos pela Prefeitura.”, disse na época

Além disso, a prefeita anunciou também que os ônibus contarão com integração de tarifa entre si. Dessa forma, se implantado, o sistema vai trazer desconto na realização de mais de uma viagem.

Fique por dentro!

Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply