Idosa quebra vidro de ônibus com bengala em Embu das Artes

Uma idosa quebrou o vidro de um ônibus usando uma bengala em Embu das Artes, na Grande São Paulo. o fato aconteceu na noite da última Segunda-Feira. De acordo com passageiros, ela teria se irritado por não ter embarcado no ônibus. O ônibus trafegava na divisa de Embu das Artes e Taboão da Serra.

As testemunhas contam que o ônibus, que fazia a linha 125BI1 – Embu das Artes (Jd. Nsa. Sra. de Fátima) x São Paulo (Pinheiros) parou em um ponto para embarque e desembarque. Entre os passageiros que estavam no ponto, havia uma idosa, que queria embarcar pela porta traseira. Contudo, ela não informou ao motorista sua intenção. Realizados os embarques pela porta da frente, o motorista acelerou o ônibus para prosseguir a viagem.

Neste momento, irritada, a idosa acertou o vidro da porta traseira do coletivo. Com o impacto, o vidro quebrou. Os usuários disseram ainda que acionaram uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Os policiais fizeram o registro do que aconteceu, e liberaram tanto o ônibus quanto a idosa.

De acordo com a Viação Pirajuçara, que opera a linha 125BI1, o ônibus terminou a viagem no Jd. Fátima, onde houve a troca por outro.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Idosa quebrou vidro de ônibus

Redação

Deixe um comentário