Situação dos ônibus em Franco da Rocha e Caieiras após enchentes

Devido às chuvas do último fim de semana na região da Bacia do Juquery, diversas linhas de ônibus seguem prejudicadas em Franco da Rocha e região. No transporte municipal, o Terminal Oeste não está operando, dadas algumas vias alagadas e outras ainda com lama. De acordo com a prefeitura, as vias estão passando por limpeza conforme diminuição do nível da água. As equipes atuam desde a madrugada.

Na EMTU, as linhas 014, 049, 084, 197, 317, 438, 469 e 536 operam com desvios de itinerário. Na linha 084, de acordo com a empresa, três partidas foram canceladas, sendo elas às 6h30, 7h00 e 7h30. Além disso, a linha 426, cujo início é no centro de Franco, também tem prejuízos com as enchentes. Houve ainda desvios na linha 317. De acordo com a prefeitura de Francisco Morato, no entanto, a região central da cidade recebeu limpeza ainda na noite de ontem, ficando então transitável.

Já em Caieiras, de acordo com a prefeitura, as linhas municipais estão operando normalmente. No entanto, há atrasos em algumas delas devido a alagamento próximo à Melhoramentos, que gera lentidão na Estrada Velha até o Serpa. A prefeitura comunicou ainda que a região do Velodromo, onde passam diversas linhas municipais e da EMTU, está passando por limpeza desde o início da manhã. Na CPTM, de acordo com a empresa, os trens da linha 7 Rubi estão operando.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro da situação dos ônibus em Franco da Rocha e cidades da região.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply