Linhas da EMTU mudam de horários em Cotia e Itapevi

Algumas linhas da EMTU mudaram de horários em Cotia e Itapevi na ultima sexta-feira e neste sábado. Os novos horários já estão disponíveis aos usuários. As linhas saem das cidades de Cotia e Itapevi com destino a Barueri, Osasco e São Paulo. Para ver os novos horários, basta clicar/tocar no número da linha, abaixo.

Entre as que saem de Cotia, houve mudanças nas linhas 396, 468 e 468BI1. Na 396, que sai do Terminal Cotia e vai até Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, de acordo com análise nas tabelas da EMTU feitas pelo Linhas Metropolitanas, houve apenas mudanças em horários de partidas. Sendo assim, o número de viagens praticadas nos dias úteis segue o mesmo.

Na linha 468, que liga o Terminal Cotia à região de Alphaville, em Barueri e Santana de Parnaíba, por outro lado, houve a retirada de duas partidas por sentido nos dias úteis. Sendo assim, a linha ficou com 62 partidas para Cotia e 67 para Alphaville. Já na linha 468BI1, que vai do Terminal Cotia ao Shopping Tamboré, houve a retirada de uma partida por sentido nos dias úteis. Dessa forma, a linha agora conta com 32 partidas para Cotia e 35 para o Tamboré.

Em Itapevi, as mudanças ocorreram nas linhas 313 e 350. Na 313, que parte da Divisa de São Roque e vai até o Burle Marx, em Santana de Parnaíba, houve a retirada de três partidas por sentido nos dias úteis. Sendo assim, a linha ficou com 43 partidas para Alphaville e 40 para Itapevi. Por fim, na 350, que liga Itapevi a Osasco, houve a retirada de uma partida para Osasco e de duas para Itapevi, nos dias úteis. A linha ficou então com 38 partidas para Osasco e 40 para Itapevi.

Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply