Ônibus fica atolado em Itapevi após chuvas

Um ônibus municipal ficou atolado em Itapevi após as chuvas da última quinta-feira. Ele opera linhas da prefeitura na região Oeste do município. A ocorrência se deu nesta madrugada, em função das chuvas que atingiram a região na última quinta-feira. Além disso, a condição das estradas de terra colaboraram para isso.

De acordo com a Benfica BBTT, operadora dos ônibus municipais, o veículo fazia a linha I18, e passava pela Estrada da Boa Vista, e por lá mesmo ficou. Ela diz ainda que havia muita lama no local. A empresa disse que precisou paralisar a linha. Além disso, a linha 421 passou a operar apenas ate a Estrada Elias Alves da Costa, devido a um poste caindo sobre a via.

A ocorrência de ônibus atolados é frequente nesta época na região. Recentemente, mostramos no nosso canal um ônibus da linha 421 também atolado na região. Ele precisou do resgate de um trator para que pudesse deixar o local. Mesmo o trator teve dificuldades para tracionar.

Alem disso, na última semana, um Ônibus da Viação Raposo Tavares (Danubiu Azul) atolou a caminho do Caputera, em Cotia. O local também é uma estrada de terra. Ele acabou batendo a parte traseira em um barranco, e precisou do socorro do guincho da empresa.

Onibus qque atolou em Cotia. Foto: Bairro Caputera

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Ônibus atolado Itapevi

Redação

Leave a Reply