Ciclista sai com ferimentos leves após acidente com carro e ônibus em SP

Um ciclista sofreu ferimentos leves após um acidente entre sua bicicleta, um carro e um ônibus em São Paulo. Ele ocorreu na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, no último sábado. Uma testemunha relatou o ocorrido.

De acordo com a testemunha, que vinha logo atrás do ciclista – também em uma bicicleta – ambos trafegavam pela Av. Corifeu de Azevedo Marques, quando um ônibus (segundo ele, em alta velocidade) colidiu com um taxi que estava estacionado na via. Após a batida, o taxi acertou outro carro que estava parado mais à frente, que acertou o ciclista. O ônibus, da Viação Osasco, operava pela linha 061, da EMTU, entre Carapicuíba e a Estação Butantã.

A testemunha diz ainda que o ciclista conseguiu pular da bicicleta a tempo de evitar uma tragédia maior. “Estava eu logo atrás do ciclista dessa bike entre os carros, ele está bem, conseguiu pular e teve ferimentos leves, poderia ter sido pior! Eu estava atrás dele e vi tudo, o ônibus azul da EMTU em alta velocidade atingiu um táxi parado ,que atingiu o carro vermelho que pegou o ciclista! Um barulhão.”, contou. Por fim, ele concluiu dizendo que, embora não tenha sido atingido, ficou em choque com o acidente, pois estava bem próximo. “Ainda estou assustado e tremendo um pouco, mas bem”, disse.


Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply