Munícipes reclamam de pneus carecas em ônibus de Francisco Morato

Moradores de Francisco Morato, na região Noroeste da Grande São Paulo, reclamaram de pneus carecas nos ônibus da cidade. Eles enviaram imagens à página “Cidade Repórter”, denunciando a situação. Eles registraram as imagens em dezembro, e elas vieram a público por meio da página na última semana.

O passageiro registrou a situação quando estava a caminho de casa. Ele tirou fotos de mais de um ônibus, sendo que um deles ia para o Jd. Liliane e outro para o Recanto Soraya. “Isso não é só uma linha, são todas as linhas, eu pego o ônibus do Liliane e Rua 7 ou Soraya e me deparei com essa indignação sobre todos os pneus dessas linhas e outras ao passar pelo terminal, cadê a segurança dos passageiros?”, comentou o passageiro.

Em nota ao Cidade Repórter, a Auto Ônibus Moratense alegou que uma resolução do Contram estabelece um limite para desgaste da banda de rodagem. Ela disse ainda que “se colocasse um pneu na frente de alguém e perguntar para a pessoa qual o milímetro de sulco do pneu, se essa pessoa não trabalha com isso, muito provavelmente ela não terá a mesma noção da medição”. Contudo, a empresa se comprometeu a verificar a situação dos pneus carecas junto ao setor de borracharia.


Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário