Motorista de ônibus levou tiro em tentativa de assalto em Cotia

Um motorista de ônibus levou um tiro em uma tentativa de assalto em Cotia. O caso aconteceu na última semana, na noite do dia 28, poucos dias antes da virada do ano. Ele sofreu uma tentativa de roubo de dois indivíduos.

De acordo com informações do portal “Cotia & Cia” e do portal “Viva Cotia”, o assalto ocorreu enquanto o motorista aguardava partida no ponto final, no bairro Mirante da Mata. Dois homens teriam então chegado à pé, anunciando o assalto. Ao menos um deles estava armado.

O motorista reagiu, e entrou em luta corporal com os assaltantes, tentando desarmá-los. Neste instante, um deles efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a costela do motorista. Outro motorista de ônibus levou o colega de trabalho a uma UPA da região dentro do próprio coletivo.

Posteriormente encaminhado ao Hospital de Cotia, a equipe médica retirou o projétil do corpo do homem. O DP de Cotia investigará o caso. A ocorrência foi atendida por guardas da GCM de Cotia.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

motorista levou tiro cotia

Redação

Deixe um comentário