Ônibus municipal pegou fogo em Guarulhos

Um ônibus pegou fogo em Guarulhos nesta sexta-feira. O incêndio aconteceu no bairro Vila União, zona norte da cidade. O coletivo pertence à Vila Galvão, e era usado nas linhas municipais da cidade. O fogo começou por volta das cinco horas da manhã.

De acordo com relatos, o ônibus fazia a linha 342, que liga o Vila União à Praça da Saudade. Ele aguarda a seu horário de partida no ponto final. Os rumores são diversos,as alguns contam que alguns homens entraram no coletivo, portando galões de gasolina, e mandaram o motorista descer do ônibus. Logo depois que lê desceu.

O fogo atingiu ainda a rede elétrica da rua, pois o ônibus estava ao lado de um poste. Com isso, até mesmo a rede de água sofreu prejuízos, já que um equipamento da Sabesp, alimentado pela rede elétrica, teria ficado inoperante. Um caminhão do Corpo de Bombeiros combateu as chamas.

O caso ainda deve passar por investigação. Além disso, a Vila Galvão ainda deve avaliar os danos no ônibus que pegou fogo em Guarulhos.

Com informações das páginas “Guarulhos Hoje” e “Guarulhos em foco”.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply