Acidente entre ônibus e carro deixa dois mortos em São Caetano

Um acidente entre um carro e um ônibus em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, deixou dois mortos. Ele ocorreu na manhã do dia 25, último sábado, dia em que se celebra o Natal. O motorista do carro, no entanto, sobreviveu.

De acordo com relatos, o ônibus trafegava pelo cruzamento das avenidas Goiás e Amazonas por volta das 7h15. Foi então que um automóvel, que vinha em alta velocidade, não parou em um semáforo – que estava fechado. Dessa forma, o ônibus o acertou em cheio na lateral. O ônibus pertence à Viação Tucuruvi, que opera linhas da EMTU na região.

Segundo a polícia militar, os ocupantes do carro ficaram presos nas ferragens. As vítimas fatais (um homem e uma mulher, aparentando ter entre 30 e 40 anos), morreram no local. O motorista foi levado a uma unidade de pronto-atendimento (UPA). Notícias dão conta ainda que ninguém ficou ferido no ônibus. Contudo, um passageiro sentiu-se mal com o que aconteceu, sendo conduzido ao hospital Albert Sabin.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente entre o carro e o ônibus em São Caetano:

Video: Redes sociais

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário