Linhas são alteradas em Itapevi devido a chuvas e condições de estradas

Quatro linhas de Itapevi foram alteradas por conta das chuvas e das más condições das estradas nas últimas horas. As chuvas atingem a cidade desde a madrugada desta quarta-feira. Elas causaram danos à estradas vincinais na zona Oeste da cidade.

De acordo com a Benfica BBTT, operadora dos ônibus municipais, as mudanças envolvem três linhas municipais e uma da EMTU. A linha I18, por exemplo, deixou de atender a Vila Belmira. Por outro lado a linha I14 não está atendendo a região do 4 encruzilhadas desde a primeira viagem, por conta das más condições das vias. Já a linha I15 deixou de passar pela rua dezenove.

A llinha da EMTU que sofreu prejuízos foi a 421, que liga Itapevi à Vargem Grande Paulista. Segundo a empresa, ela deixou de rodar após um motorista tentar fazer o itinerário da linha, sem sucesso. A BBTT conta que a viagem das 5:55 chegou a ocorrer no sentido Vargem Grande. Porém, ao tentar voltar, o motorista alegou que não tinha como passar em um dos trechos. Ele teve que fazer um desvio, deixando de atender a 50% do trajeto oficial.

As llinhas alteradas de Itapevi não tem previsão de normalização.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Linhas alteradas Itapevi

Redação

Leave a Reply