Secretário promete integração de tarifa em Diadema para 2022

O secretário de mobilidade e transportes de Diadema, José Evaldo, prometeu, para 2022, integração de tarifa entre ônibus de Diadema. O anúncio veio na entrega dos 11 novos ônibus da Suzantur, que irão operar no transporte de Diadema. Ela ocorreu na manhã desta terça-feira.

De acordo com o secretário, a medida vai possibilitar que os passageiros paguem apenas uma tarifa para viajar em dois ônibus no mesmo sentido. Além disso, ele promete que, a partir de 2022, a tarifa nos fins de semana será de apenas R$2,00. Contudo, ele não apresentou uma data específica para início dos programas. O benefício visa deixar o trajeto dos cidadãos, em momentos de lazer, mais viável. Evaldo destacou ainda que a Câmara de Vereadores de Diadema aprovou o plano de mobilidade de Diadema. Isso vai permitir que Diadema busque financiamento para a área.

A Suzantur entregou 11 novos ônibus para Diadema nesta terça, em continuidade ao programa de renovação da frota. A entrega veio logo após a entrega de 14 veículos 0km, que ocorreu no mês passado. Tanto o prefeito José Filippi quanto o secretário José Evaldo comemoraram a entrega. Isso porque, de acordo com eles, o setor de produção de ônibus passa por uma crise de falta de peças. Evaldo chegou a dizer que, em conversa com gestores de transporte de outras cidades, como Sorocaba, Campinas e Guarulhos, estas teriam feito queixas sobre atrasos na entrega de seus novos ônibus por conta da crise.


Já conhece todos os canais da nossa rede? Não?! Sendo assim, saiba que ela se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

integração tarifa diadema

TAGS: Integração tarifa diadema – novos ônibus Diadema – Suzantur

Redação

Deixe um comentário