Diadema apresentará 11 novos ônibus nesta terça-feira

A cidade de Diadema, no ABC Paulista, vai apresentar mais onze novos ônibus nesta terça-feira. Eles fazem parte da renovação de frota da empresa Suzantur, operadora dos ônibus municipais. Ela vem logo após a entrega de outros 14 ônibus que ocorreu em Novembro.

De acordo com a prefeitura de Diadema, os novos ônibus vieram com GPS, câmeras e Wi-Fi. “Essa entrega é muito simbólica, uma vez que mostra que ouvimos a população. Nos empenhamos em melhorar o transporte público da nossa cidade. Podemos oferecer um serviço melhor para todos e todas.”, disse o prefeito Filippi na entrega do lote anterior.

A apresentação desta nova remessa ocorrerá na Praça do Céu das Artes, no bairro Jd. União, a partir das 8h00. A prefeitura diz ainda que fará uma Live em sua página no Facebook, pela qual os cidadãos poderão acompanhar a apresentação.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Diadema novos ônibus

Redação

Leave a Reply