EMTU muda horários de três linhas de Osasco, Carapicuíba e Embu

A EMTU atualizou os horários de três linhas de Osasco, Carapicuíba e Embu neste sábado. Elas ligam as três cidades a São Paulo.

Uma delas foi a linha 193, que liga o Jd. Santa Teresa, em Embu das Artes, à estação Capão Redondo, da linha Lilás. Nela, houve a adição de seis partidas para São Paulo (ficando então com 138) e de cinco para Embu das Artes (ficando com 152), nos dias úteis.

Clique/toque aqui para ver os horários da linha 193

Por outro lado, na linha 059, que sai do Metalúrgicos, em Osasco, e vai até a Estação Butantã, da linha amarela, houve apenas mudanças de horários. Ela ocorreu nos dias úteis, no período da manhã e início da tarde, em ambos os sentidos. As mudanças variam de cinco a dez minutos. O número de viagens, no entanto, segue o mesmo – 17 para São Paulo e 18 para Osasco.

Clique/toque aqui para ver os horários da linha 059

Por fim, na linha 492, que também vai ao Metrô Butantã, mas saindo do Pq. Jandaia, em Carapicuiba, houve uma diminuição de partidas. Ela, que antes operava com 21 saídas por sentido, agora roda com 20 partidas para São Paulo e 19 para Carapicuiba, nos dias úteis.

Clique/toque aqui para ver os horários da linha 492


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

EMTU linhas Osasco

TAGS: EMTU linhas Osasco – EMTU Embu – 193 Capão Redondo horários – 193 emtu

Redação

Deixe um comentário