Mulher teria surtado em Cotia após ônibus devolver filho à escola

Uma mulher teria surtado em Cotia, na Grande São Paulo, após um ônibus escolar devolver o filho dela à escola. O caso teria acontecido no início desta semana, no bairro Jd. Petrópolis. As informações são da página “Aconteceu em Cotia”.

De acordo com os relatos, um ônibus que opera pelo sistema TEG (Transporte Escolar Gratuito) saiu com o aluno em direção a sua residência. Todavia, ao chegar lá, não havia ninguém para recebê-lo. Sendo assim, o coletivo retornou com o estudante, menor de idade, à escola. Após tomar conhecimento do caso, a mãe teria surtado.

Ela pediu um carro de aplicativo e, com duas facas, se dirigiu à escola. Ao chegar lá, ela avariou o ônibus do TEG com alguns golpes. Além disso, ela ainda se dirigiu em voz alta a funcionários do local, conforme mostram imagens do local. Agentes da Guarda Civil Municipal de Cotia acompanharam a ação. Felizmente, não houve feridos.

O motorista do carro que levou a mãe alegou que não viu que ela portava as facas. Uma delas, bem como o celular da mulher, ficaram dentro do carro. Não há informações sobre apreensão dos itens ou condução à delegacia.

Mulher surta Cotia
Mulher golpeia ônibus com uma faca. Reprodução/Aconteceu em Cotia
Mulher surta Cotia
Uma das facas que estava em posse da mulher. Reprodução/Aconteceu em Cotia

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Leave a Reply